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Neste Guia Completo e Exclusivo da Acervo, vamos fornecer para você orientações práticas e valiosas para garantir que o seu processo de digitalização de documentos seja eficiente, seguro e em conformidade com as regulamentações legais.
Nesse Guia elaboramos um passo a passo para que a digitalização de documentos tenha valor jurídico, preservando sua autenticidade.
Material exclusivo elaborado pelos colaboradores da Acervo, que entendem do assunto mais do que ninguém.
Confira os 17 termos mais utilizados e suas variações, quando se fala em gestão documental eficiente de uma empresa ou instituição.
O que você irá encontrar nesse e-Book
A Acervo tem mais de 500 mil caixas de documentos armazenados.
Alguns dos termos que explicamos nesse e-Book:
A digitalização de documentos é necessária quando se deseja que os documentos físicos
sejam transformados em formato digital, mantendo-se sua autenticidade e integridade.
Essa expressão abarca uma série de procedimentos técnicos ligados à documentação, tais como: produção, tramitação, uso, avaliação, arquivamento, eliminação e guarda definitiva.
Explicamos como o método de organização dos documentos será fundamental para otimizar e organizar sua digitalização ao máximo. Criamos um roteiro para te ajudar nessa jornada.
Para ter maior controle sobre as informações de uma empresa, o GED vem se mostrando como uma alternativa eficiente e inovadora.Neste tópico, abordamos sua importância, benefícios e como funciona.
A preservação de documentos é fundamental para cumprir com as obrigações
legais e garantir que a documentação digitalizada esteja disponível quando
necessário.
Qual o tempo da guarda de documentos de pessoas físicas? Por quantos anos eles precisam ser armazenados? Posso jogar algum documento fora? Calma que a gente te explica!