Nós podemos ajudá-lo!
Sem GED
Dos 30 minutos que você gastaria para procurar um documento
Com GED
Você pode gastar, digamos, 5
Tempo extra
Assim, você pode investir os outros 25 minutos em outras atividades
Preencha o formulário abaixo para receber o retorno de nossos consultores e ganhar tempo
O GED é um conjunto de processos que permite o acesso eletrônico aos documentos da sua empresa de forma mais fácil e rápida.
Com GED você encontra o documento certo na hora e ainda ganha tempo extra para agilizar seu trabalho e terminar outras tarefas.
1 - Organização dos arquivos
2 - Digitalização dos documentos
3 - Tratamento dos arquivos (controle de qualidade)
4 - Identificação de Metadados (campos de pesquisa e acesso à informação)
Equipamento de qualidade
Controle de qualidade
Software de gestão
Plataforma de consolidação
Banco de dados
Praticidade
Acessibilidade
Agilidade
"O lugar certo para guardar seus documentos sem preocupações"
Mayckon Coelho
"A Acervo é uma empresa excelente, referência em gestão documental"
Michel Andreas