..E-Book Grátis..

E-Book Grátis

DICIONÁRIO ACERVO DA GESTÃO DOCUMENTAL

A Acervo tem 30 anos de experiência em gestão documental. Por isso, preparamos este dicionário que explica os principais termos e expressões utilizadas no gerenciamento de documentos. 

A Acervo tem 30 anos de experiência em gestão documental. Por isso, preparamos este dicionário que explica os principais termos e expressões utilizadas no gerenciamento de documentos. 

Dicionário Acervo da GESTÃO DOCUMENTAL


Preencha com seus dados para receber o E-Book!

Ao preencher o formulário, você está ciente que a nossa empresa poderá enviar, de tempos em tempos, comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo.


Quer tirar dúvidas sobre termos da gestão documental? Então este material é para você!


Material exclusivo elaborado pelos colaboradores da Acervo, que entendem do assunto mais do que ninguém.


Confira os 17 termos mais utilizados e suas variações, quando se fala em gestão documental eficiente de uma empresa ou instituição.

Quer tirar dúvidas sobre termos da gestão documental? Então este material é para você!


Material exclusivo elaborado pelos colaboradores da Acervo, que entendem do assunto mais do que ninguém.


Confira os 17 termos mais utilizados e suas variações, quando se fala em gestão documental eficiente de uma empresa ou instituição.

QUERO SABER MAIS

A Acervo tem mais de 500 mil caixas de documentos armazenados.

Alguns dos termos que explicamos nesse e-Book:

A Acervo tem mais de 500 mil caixas de documentos armazenados.

Alguns dos termos que explicamos nesse e-Book:

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Essa expressão abarca uma série de procedimentos técnicos ligados à documentação, tais como: produção, tramitação, uso, avaliação, arquivamento, eliminação e guarda definitiva. 

Gestão de documentos

Essa expressão abarca uma série de procedimentos técnicos ligados à documentação, tais como: produção, tramitação, uso, avaliação, arquivamento, eliminação e guarda definitiva. 

Gestão eletrônica de documentos (GED)

Gestão eletrônica de documentos (GED)

Para ter maior controle sobre as informações de uma empresa, o GED vem se mostrando como uma alternativa eficiente e inovadora.Neste tópico, abordamos sua importância, benefícios e como funciona.

Gestão eletrônica de documentos (GED)

Para ter maior controle sobre as informações de uma empresa, o GED vem se mostrando como uma alternativa eficiente e inovadora.Neste tópico, abordamos sua importância, benefícios e como funciona.

Prazo da guarda de documentos

Prazo da guarda de documentos

Qual o tempo da guarda de documentos de pessoas físicas? Por quantos anos eles precisam ser armazenados? Posso jogar algum documento fora? Calma que a gente te explica! 

Prazo da guarda de documentos

Qual o tempo da guarda de documentos de pessoas físicas? Por quantos anos eles precisam ser armazenados? Posso jogar algum documento fora? Calma que a gente te explica! 

O dicionário não apenas define termos, mas também oferece insights sobre as melhores práticas relacionadas à gestão de documentos. Isso permite que as equipes se beneficiem da experiência acumulada e evitem erros comuns.

Clique abaixo para receber seu material!

QUERO BAIXAR O E-BOOK